João Lobo – Presidente da Direcção. Desde cedo habituado a percorrer as bancadas nacionais, integra, há já 17 anos, o movimento associativo, tendo conhecimento directo e pessoal dos principais problemas que afectam os adeptos.

 

Martha Gens – Vice-Presidente da Direcção. Advogada-estagiária, com estreita relação ao movimento associativo dos adeptos e vasto conhecimento e compreensão dos problemas e necessidades com que se deparam os mesmos.

 

 

Soraia Quarenta – Presidente da Assembleia Geral. Advogada desde 2014, com uma pós-graduação em Direito do Desporto e várias publicações sobre direito desportivo, especialmente vocacionada para a defesa dos direitos dos intervenientes desportivos.

 

Pedro Marques – Vice-Presidente da Assembleia Geral. Ligado ao desporto como adepto há mais de 23 anos e conhecedor do movimento associativo há mais de 15 anos, tendo sido vogal de Direcção de uma associação de adeptos.

 

João Vasco – Secretário da Assembleia Geral. Apaixonado pelo desporto em geral, com especial incidência pelos desportos colectivos. Ex-jogador federado de futebol, conhece do interior as estruturas desportivas e o que podem oferecer aos adeptos.

 

 

Carla Beselga – Presidente do Conselho Fiscal. Advogada desde 2006, sempre ligada quer ao direito comercial quer ao direito fiscal, com uma pós-graduação neste último ramo.

 

Paulo Borges – Vice-Presidente do Conselho Fiscal. Com um mestrado em Psicologia, é um adepto apaixonado do desporto na sua generalidade, mas principalmente do futebol, ao qual está ligado desde muito cedo.

 

José Pinto – Secretário do Conselho Fiscal. Membro de um grupo organizado de adeptos, com vasto conhecimento dos problemas que assolam os estádios e infraestruturas desportivas.